CCR AutoBAn

Nossos Números

A CCR AutoBAn investe permanentemente na segurança e no conforto dos usuários. Esse trabalho conta com a excelência de seus colaboradores e pode ser traduzido em números.
 

  • R$ 13 bilhões em investimentos

    Desde 1998, a CCR AutoBAn já investiu R$ 13 bilhões em obras de melhoria, ampliação, modernização, conservação, fiscalização e monitoramento de rodovias.
     

  • 10 milhões de atendimentos

    Prestados pelo SOS Usuário, que conta com veículos de inspeção de tráfego, guinchos, resgates, irrigadeira e outros veículos de apoio operacional, como o munck e animal.
     

  • 544 telefones de emergência

    Com tecnologia de telefonia digital e viva-voz, os aparelhos têm um sistema de segurança que registra os dados da rodovia, quilômetro e horário da ligação. A cada quilômetro de rodovia tem um telefone de emergência.
     

  • 24 horas de monitoramento

    Com alta tecnologia, o Sistema é monitorado por 110 câmeras, todas com visão noturna. Cada um desses equipamentos tem alcance de até três quilômetros, cobrindo quase 100% da área sob administração da CCR AutoBAn.
     

  • 2 mil empregos

    A CCR AutoBAn gera mais de 2 mil empregos entre diretos, indiretos e terceirizados, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico dos 18 municípios cortados pelas rodovias sob sua administração.
     

  • +173 mil atendimentos

  • Preocupada com a saúde do caminhoneiro, a CCR AutoBAn, por meio do Caminhos para a Saúde, oferece atendimentos médico e odontológico gratuitos.Mais de 173 mil atendimentos já foram realizados no Programa desde 2002.
     

  • R$ 3,4 bilhões em ISSQN

    As prefeituras dos municípios lindeiros ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes receberam cerca de R$ 3,4 bilhões referentes ao repasse do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).
     

  • 250 mensagens pré-programadas

    Com 31 painéis de mensagens variáveis fixos e 8 móveis, os usuários contam com informações de sinalização, emergenciais e de orientação para uma viagem segura.

 

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