Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

31/03/2021 | Releases

CCR AutoBAn monta varal social em passarela da Via Anhanguera para doação de máscara

Ação acontecerá nesta quinta-feira (1/4), na passarela do km 104 da Via Anhanguera, em Campinas, das 7h30 às 9h30

Ação acontecerá nesta quinta-feira (1/4), na passarela do km 104 da Via Anhanguera, em Campinas, das 7h30 às 9h30

Fonte: Divulgação

Para auxiliar a comunidade na prevenção da Covid-19, a CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, distribuirá gratuitamente máscaras de tecido aos pedestres na passarela existente no 104 da Via Anhanguera (SP-330), em Campinas. A ação acontecerá nesta quinta-feira (01/04), das 7h30 às 9h30. As máscaras estarão embaladas e disponibilizadas em um varal montado na passarela, para que os pedestres possam retirar individualmente e manter o distanciamento físico necessário neste momento de pandemia.

Além dos dispositivos de proteção facial, o varal irá conter cartazes com orientações de higiene e cuidados para evitar o contágio com o Coronavírus. “Este é um momento muito complicado da pandemia, por isso, esta iniciativa na passarela reforça a importância do uso das máscaras e dos cuidados com o distanciamento social. É um esforço para sensibilizar as pessoas e evitar mais contaminações pelo vírus”, enfatiza o gerente de Comunicação Social da CCR AutoBAn, Sergio Ribeiro.

Desde o início da pandemia do Covid-19, Instituto CCR e CCR AutoBAn já distribuíram mais de 25 mil máscaras de tecido para entidades assistenciais, populações carentes, fundos sociais, hospitais de municípios sob influência do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Parte das máscaras distribuídas foram produzidas pelo Grupo Primavera - organização social de Campinas que trabalha com programas de geração de renda e inclusão social e mantém oficinas de corte e costura para atender a comunidade – e adquiridas pelo Instituto CCR e CCR AutoBAn.

Serviço
Varal social para doação de máscaras de tecido, em Campinas
Ação da CCR AutoBAn
Passarela do km 104 da Via Anhanguera (SP-330) - lado sul - sentido Capital
Quinta-feira, 1º de abril, das 7h30 às 9h30

Fonte: CCR AutoBAn


Voltar