Notícias da CCR AutoBAn

Notícias

26/03/2021 | Releases

Inscrições para projeto de aceleração profissional para estudantes das regiões de Campinas e Jundiaí podem ser feitas até dia 30

Inscrições foram prorrogadas até 30 de março

Inscrições foram prorrogadas até 30 de março

Fonte: Divulgação

As inscrições para a segunda chamada do Programa Primeira Jornada,  projeto de aceleração profissional oferecido pelo Grupo CCR -  do qual a CCR AutoBAn faz parte - em parceria com o Instituto Bold, foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 30 de março. A iniciativa tem o objetivo de recrutar jovens das regiões de Campinas e Jundiaí  para uma experiência de seis meses de desenvolvimento humano, feito para ativar o potencial e as habilidades dos selecionados.

Para participar, é necessário estar matriculado em universidade ou curso técnico, ter interesse especialmente em aprendizagem ou estágio, comprovar renda familiar de no máximo seis salários mínimos e residir nas regiões de Campinas e Jundiaí . As inscrições podem ser feitas no endereço: https://www.institutobold.com/primeirajornadaccr

Durante quase seis meses de atividades, os aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre metodologias ágeis, Design Thinking e Search Inside Yourself.

Ao realizarem todas as etapas, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas do grupo localizadas em Jundiaí: CCR AutoBAn, a CCR Actua, a CCR Engelog e a CCR EngelogTec.

Fonte: CCR AutoBAn


Voltar